BH 2- continuacao…

depois de passar o dia conhecendo todos os lugares de BH, fui encontrar minhas amigas marina e alana no shopping patio savassi. elas estudaram comigo no estados unidos, quando morei um ano fora fazendo intercambio. nao encontrava com elas a dois anos!! absurdo!! foi muito bom poder reve-las! saudade tava enorrrme!

marina, eu e alana

aproveitei e fiz umas comprinhas na osklen, que eh a minha marca brasileira preferida. depois mostro o q eu comprei. usei pra jantar no mesmo dia no restaurante O Dadiva.

depois do patio savassi fui conhecer o shopping BH, o maior da cidade. comprei umas coisinhas na zara tb!

look shopping:chinelo, calca e camiseta osklen

daqui a pouco tem mais!!!

Deixe um comentário

