BISTRO DO MAR

por indicacao da minha amiga maria  dulce, do blog http://www.dudubaumgarten.wordpress.com, que adora as comidinhas desse lugar, fui almocar sabado no Bistro do Mar. os pratos sao todos um mix de peixes, camaroes, polvo, lagosta, king crabs e outras gostosuras…mas pros que nao gostam ou nao estao “in the mood” para frutos do mar, tambem podem se maravilhar comendo um carre de cordeiro ou um tournedor de mignon!

a especialidade da casa eh o risoto de camaroes.

do lado de fora, onde eu almocei, uma varanda super agradavel. no interior do bistro um espaco moderno, chique, que lembra muito os de cidade grandes, bem cosmopolita. e o principal: confortavel.

almocei um congrio a baden baden e me dei bem!

meu look, super simples e discontraido… ja tinha terminado de almocar… estava que nao conseguia encolher a panca! hahahaha

jeans john john, camiseta polo osklen, chinelos osklen, cinto de couro craquelado vintage diesel

 

Deixe um comentário

