YSL – MAN READY TO WEAR S/S 2012.

vou postar as fotos do desfile – que estao demaisss – e depois os meus looks preferidos! ai vou falar um pouquinho de cada um dos q eu mais curti!

no geral ta tudo incrivel! meu sonho sentar num front row desses. bem longe da anna wintour e seus lasers! rs..

meus preferidos de toda a vida:

a sobreposicao do blazer marinho, com esse corte incrivel, por cima do colete bege e a bermuda de alfaiataria larguinha acima do joelho na mesma cor. e o sapato?? couro invernizado preto e de caninho? irado!

o corte desse look ta demais! e de novo a bermuda larguinha acima do joelho. esses “fios soltos” nao descobri se estao saindo da bermuda ou da jaqueta, mas adorei o movimento. e o mocassim de couro cobra bicolor? ANIMAL! – literalmente ne! e a cor dessa roupa eh o que mais me conquista… safari color! ja usei um look osklen nesse tom com um tenis de zebra. ficou otimo!

sou amante de batas. super charmoso. e nunca tinha pensado em usa-las por dentro da calca com um cinto cool em evidencia.adorei a proposta desse look. cintinho de cobra maravilhoso. nao sei se gosto mais da bata ou dele. talvez seja meu look preferido da colecao. super chic, moderno e discreto. alem de totalmente descolado e fashion! dica pros homens: comecem a investir nas batas! no verao europeu SO DEU ELAS, nobrasileiro vaiser a mesma coisa! e pelo que os desfiles de fora estao nos mostrando… a moda vai continuar!

esse look eh daqueles que da vontade de vestir e nunca mais tirar! parece ser uma delicia de usar, nao?! queria um no meu guarda-roupa agora. ele quase foi o meu preferido do desfile. eu so queria saber uma coisa… sera que vai ser vendido na cor branca?? com um chapeu panama na cabeca, um sorriso maroto e um olhar bem perigoso, esta feito o galanteador! so tiraria essas meinhas… deixariam o mocassim mais alegres.

gostaram?? amaram?? da pra se inspirar!!

Deixe um comentário

