RESERVA para TOURNEE

galera, essa semana dei uma passadinha correndo na loja TOURNEE, que eu ja mencionei aqui vaaarias vezes, pra conferir as novidades da carioca RESERVA!

chegou muita coisa legal… como eu estava despreparado, voces terao de aguentar as fotos tiradas pelo meu celular, pelas maos da Silvia (so pra culpar alguem pela qualidade ruinzinha…. hahahahaaha)

estampa do ex presidente bush com rabiscos de diabinhos... achei OTIMO!

 

che guevara! admiro muito! grande homem. um mega bronze com esse tom de amarelo fica barbaro

 

outra estampa do che, branca! lembra que eu falei de investir em pecas brancas? fica a dica!

 

mescla + indian style! queria um cocar desses na minha cabeca hahaha

polo azul. adoro esse tom

2 respostas em “RESERVA para TOURNEE

Deixe um comentário

