SÁBADO DE SOL NO ESTALEIRO

sábado foi dia de PRAIA!! depois de um café da manhã reforçado na Trigo’s, fui passar o dia torrando nas areias de Estaleiro com meus amigos! Sol, ventinho, cerveja gelada, caipirinhas, camarão e muita risada! acho que isso resume na verdade todo o meu final de semana! o que não tinha como esquecer era o protetor solar… a combinação Sol+vento é umas das mais surrateiras de todas… quando a gente percebe, pegou um torrão daqueles de dormir no cabide!

o lugar que eu mais gosto de ficar no Estaleiro é na frente da Casa do Camarão. eles desponibilizam cadeiras, mesas e guarda sol nas areias da praia e servem aperitivos e pratos deliciosos na beira do mar. tem um appetizer chamado Delícias do Mar, um mix de casquinha de siri, isca de peixe, camarões, fritas e lula que é demais!

por enquanto só falta o som, mas já dei a dica e eles me informaram que já está sendo providenciado pro próximo mês! ótimo!!

se tem algo que eu detesto quando vou à praia é me deparar com aquele povo que só está ali pra exibir corpos modelados, silicones baratos, barriga de lipo, rostos maquiados e salto alto! acho isso ridículo! já não basta a piriguetagem nas baladas e exibição de corpos esculpidos por bombas e outros estimulantes na academia, o povinho ainda vem fazer ceninha nas areias do nosso litoral maravilhoso?? é de acabar com o bom humor! praia é pra se relaxar, curtir uma vibe tranquila, ficar sossegado, ir de cara limpa! se jogar no mar e tirar a “zica” da semana de trabalho e estudo… lavar a alma!! pagação na areia é totalmente cafona! HELLO NÉ!!

nossa baguncinha:

meu look praia:

camiseta, toalha de praia e bolsa Marc by Marc Jacobs, bermuda Osklen,viseira Kangoo

toalha de praia com o endereço da loja em Bal Harbour

outra coisa galerinha… praia não é lixeira!! não esqueçam de sempre levar uma sacolinha e recolher o lixo de vocês!

Uma resposta em “SÁBADO DE SOL NO ESTALEIRO

Deixe um comentário

