FAKE TANNING

Mesmo sendo amante do Sol, sempre tem aquelas horinhas que a
gente precisa de um bronze e não consegue ir por falta de tempo ou por preguiça
mesmo! Eu que morei 1 ano nos EUA, no meio das garotas “laranja” experimentei
muito auto bronzeador e deitei em muita cama de bronzeamento artificial. MagicTan
era fichinha! Depois que voltei pro Brasil, em cada viagem, peguei o vício de
comprar e experimentar vários de diferentes marcas. Hoje já tenho definido meus
preferidos. Um pra cada “situação”… Digamos assim….

Da linha Lancôme, o Flash Bronzer é excelente. Ele tem
efeito instantâneo e gradativo. Pode ser aplicado de 3 em 3 dias e deixa a pela
num tom bronzeado europeu… Mais puxado pro laranjinha do que pro nosso bronze
moreno ou dourado. Ele nunca manchou a minha pele e existe também na versão
body. Com bronzeado no mesmo tom.

Flash Bronzer rosto

Flash Bronzer corpo

O Dior Bronze é o meu queridinho pra rosto. Também tem
efeito na hora e te deixa MEGA bronzeado! Uso ele uns 3 ou 4 dias diretos e
fico negrinho. É excelente. Algumas pessoas não gostam e tenho um amigo que já ficou manchado. Mas na minha pele nunca aconteceu. E eu uso a mais de um ano!

Dior Bronze rosto

Agora o melhor de todos, pra quem não tem pressa de pegar
cor, é o Terracota Sunless da Guerlain. Ele é 100% natural e tem um efeito
instantâneo mínimo. Ele é um bronzeador de efeito progressivo, e precisa ser
aplicado durante vários dias pra ter um efeito perfeito. Mas bota perfeito
nisso! Os produtos da Guerlain são os MELHORES e a pele fica com uma cor LINDA
DEMAIS!! É o meu preferido! Como já sei que demora um pouquinho mais pra dar um
efeito, começo passando cedo!

Bronzeado progressivo Guerlain

Esse creme da Loreal serve pra manter o bronzeado. Ele também
é ótimo. Depois que eu passo a tarde na praia, tomo um banho bem gostoso e
depois passo ele no corpo. Ele mantém e reforça a cor do bronzeado.

Sublime Glow, Loreal

Se vocês tiverem algum outro produtinho desses pra indicar aqui no Blog, não deixem de me avisar!

3 respostas em “FAKE TANNING

Deixe um comentário

