ALMOÇO DE TROPEIRO

Aproveitei meu horário livre de ontem meio dia pra fazer o almoço aqui de casa. Já faz alguns dias que comprei esse arroz vermelho no Angeloni e estava morto de curiosidade pra inventar um prato com ele! Segui a receita da embalagem, com meu toque especial e também fiz bolinho de carne pra acompanhar – meu pai e meu irmão adoram!

Pra fazer esse arroz é muito simples. Os temperos são basicamente sal, pimenta do reino, cebola, alho e cheiro verde. O que deixa o arroz delicioso é o a linguiça calabresa que pede na receita (300 gramas aproximadamente). Pra incrementar eu adicionei pedacinhos de bacon. NADA LIGHT!!

Segredinho: um cálice de cachaça no refogado da um super toque!

E aqui o prato final:

Saladinha de alface, rúcula, palmito e manga de entrada

Deixe um comentário

