Bal. VLV: DESFILE CIBELE 10 ANOS

Lembram que eu postei aqui sobre os 10 anos de loja da Cibele para a Vive la Vie? Lembram também que eu falei sobre o mini desfile que ia rolar na loja pras clientes darem uma conferida nas peças lindas que chegaram?? Dei uma passadinha lá hoje – aproveitei pra fazer umas compras, claro!! – e consegui algumas fotos pra mostrar pra vocês que eu tinha tirado com a câmera da Jú!

MEU LOOK:

Look todo Osklen + alpargata turquesa KG by Kurt Geiger

Primeiro vou começar com os cupcakes… Meu preferido é o de nozes com doce de leite. Surreal!!!!!

Cupcakes deliciosos!

Também tirei foto de acessórios que eu considero must have pro verão

Cinto Cris Barros

 

Clutch de cobra com caveiras e metal Denise Fasano

 

Chapéu Panamá

 

Chinelo Osklen de couro de tilápia

 

Sapato Daslu

Agora 3 looks do desfile que eu adorei!

Calça de linho vermelha Lilly Sarti + Tweed branco Daslu

 

Vestido de paetês dourados com renda Talie

 

Regata com aplicaçoes artesanais Cris Barros + Saruel roxa Lilly Sarti

E nas araras da Balneário Vive la Vie: animal print, branco, renda, brilho, crochet, metalizado… Um pouco de tudo, pra todos os gostos!

E aqui uma foto com a fofa da Cami, que sempre me atenda na loja, e a Livia! Duas amadas!

Uma resposta em “Bal. VLV: DESFILE CIBELE 10 ANOS

Deixe um comentário

