VERÃO: BRONZEADOR

Já falei do truque pra quem quer ficar moreno sem ter tempo ou vontade de ir pro Sol. Agora vou falar dos produtos que eu uso quando vou pra praia lagartear.

Minha preocupaçao maior é com o rosto. Sempre começo no fator30 e quando já peguei um pouco de cor passo pro 15. Meus protetores preferidos são esses:

Dior Bronze e Sôleil da Lancôme

Pro corpo, eu uso Australian Gold fator 8 e por cima adoro o acelerador – da Australian também. Fico variando entre a opção com bronzeador instantâneo e com o bronzeador (sem fator) com betacaroteno. Eu adoro os produtos da Australian por que depois do vermelhão a pele sempre continua bronzeada. Depois da praia eu uso o gel aloe vera da mesma marca pra hidratar a pele e evitar que descasque.

Fora da praia, no dia a dia, principalmente pra quem faz tratamento dermatológico pro rosto ou tem rinite alérgica muito forte, eu indico dois protetores faciais que eu uso que não tem cheiro, não dão alergia e não deixam a pele oleosa. Eles também são ótimos pra quem usa com ácido ou toma Roacutan.

2 respostas em “VERÃO: BRONZEADOR

Deixe um comentário

