FERIADO PROLONGADO

E aí galerinha! Como foi o feriado de vocês?! Aproveitaram ao máximo?? O meu foi de muita festa e comemorações! Quarta foi meu aniversário e já comecei a festejar na sexta-feira passada!! Primeiro fiz um esquenta pré Warung no Chez Raymond em Cabeçudas. Estava ótimo! Comida deliciosa e “drinks do futuro”! – Depois passo a receitinha pra vocês! Terminamos a noite na balada ao som de John Digwed. Sábado eu tive uma comunhão – o único dia leve da minha semana! Hahaha…

Domingo foi dia de BORABORA!  Abertura do verão 2012. Ótima musica e muita vodca, mas o melhor veio a noite com a festa surpresa que a minha amiga Dudu Baumgarten organizou pra mim!! SO SPECIAL!! Terminamos comemorando no Warung e segunda logo cedo peguei vôo pro Rio! Assisti ao show da Britney na terça e comemorei meu aniversário nos restaurantes da Dias Ferreira. Logo eu faço um post aqui contando tudo sobre a viagem com várias fotos pra vocês de looks, dicas, restaurantes e mais uma porção de coisas!

Foto no Chez:

Foto do Show da Britney!! Super pertinho do palco 😉

Como foi o feriado de vocês??

Deixe um comentário

