SERIADOS!

Uma vez perguntaram quais os seriados que eu gosto de assistir… E como sou viciado em vários, decidi postar uma lista de todos aqui no NADABUCOLICO pra vocês ficarem sabendo um pouco do que eu curto!

Minha série eterna, que marcou minha pré-adolescência e que eu amo de paixão é THE OC!

 

SEX AND THE CTY e FRIENDS são duas séries que eu adoro assistir até hoje. O box com todas as temporadas é um presentão de aniversário, natal ou dia dos namorados. Não tem quem não goste de Carrie Bradshaw, Rachel Green e New York City!

 

Eu que adoro vampires e magia adoro True Blood, The Vampire Diaries, Once Upon a Time, Merlin, The Gates…

 

E drama adolescente eu fico com 90210, Gossip Girl, Pretty Little Liars, Separated at Birth e The Lying Game.

Também estou AMANDO o novo seriado com a Rachel Bilson, Hart of Dixie e New Girl com a Zooey Deschanel.

 

Outra série excelente é THE BIC C. que conta a história de uma mulher na batalha contra o câncer. É lindo!

 

Quem tiver interesse em assistir alguma dessas séries, eu costumo fazer o download no sites SÉRIES LÍDER e SÉRIES TVIX.

E qual a série preferida de vocês??

2 respostas em “SERIADOS!

  1. Oi Pedro!!! Adoro tdss tbm! Tem esse novo seriado da CW que é “The Secret Circle” Vc ja ouviu falar? é tipo Vampire diaries! Eu adorei! Vale a pena assistir! hehehehehe , O blog esta demais!
    bjsbjsbjs

Deixe um comentário

