HOT SUNGLASSES

Semana passada dei um giro pela cidade atrás de um óculos de Sol novo! Eu sou super fã dos modelos da Ray-Ban. Pra mim não existe óculos melhor, tenho uma mini coleção já! Mas dessa vez quis experimentar uma marca diferente. Gostei muito dos modelos do Tom Ford que eu vi por aí, mas os que chamaram a minha atenção mesmo foram os modelos masculinos da DSQUARED!  Um mais lindo do que o outro! Pra quem ta procurando um óculos novo pro verão, fica a dica! Os preços são excelentes até no Brasil.

Aqui segue alguns modelos que eu adorei!

 

Quem se interessar, aqui em BC vende DSQUARED na ótica Karen Loch, no Shopping Atlântico. Descontos à vista e parcelamento em até 6X sem juros! (fiz questão de me certificar pra poder colocar aqui no blog! hahaha)

O da primeira foto já entrou na minha listinha de natal 😉

Deixe um comentário

