WELCOME 2012!

HAPPY NEW YEAR!

Hello hello leitores do NADABUCOLICO!! Quero pedir desculpas pelo meu sumiço, mas como ninguém é de ferro, eu também resolvi curtir as minhas férias e me desligar um pouco do mundo virtual! Foram muitas festas badaladas, praia, restaurantes e almoços a beira-mar! Revi amigos de outras cidades e estados que eu estava com muita saudade e aproveitei ao máximo! Tudo bem que as minhas aulas só começam depois do Carnaval, mas como blogueiro fiel, não poderia deixar vocês na mão por tanto tempo! E já estava com muitas saudades de me comunicar com vocês por aqui! Sexta-feira agora, dia 13, estou embarcando pra Punta del Este. Punta sempre bombou na temporada, mas dizem que esse ano está surreal… Vou conferir de perto e prometo voltar com várias dicas, e manter vocês informados dos lugares que vou estar frequentando por lá…

Aproveitando que hoje as coisas voltam ao normal por aqui, quero desejar a todos um ÓTIMO começo de ano! Espero que todos tenham aproveitado suas férias como eu tenho aproveitado! Quem já voltou ao trabalho, desejo muito sucesso pra esse ano que acabou de começar. Muita saúde, paz e badalação! O resto a gente corre atrás e faz acontecer!

Pra começar o ano bem, nada tão lindo quanto os fogos de Copacabana. Parece mágica!

Deixe um comentário

