LOOK MAMY

Aqui em casa antes de viajar, minha mãe sempre gosta de provar as roupas e separar os looks pra não exagerar e levar o essencial. Assim a gente só leva o que vai usar e evita o peso extra na volta, até por que a gente adora fazer umas comprinhas por aí…

Daí que eu entrei no quarto dela nesse exato momento de arrumação de mala e peguei ela provando um look total off-white com pontos de cor que achei a cara dela: básico e divertido, e resolvi compartilhar com vocês:

Lenço – Carolina Herrera

Blusa de seda – Cris Barros

Calça – Raia de Goeye

Sandália (suuuper antiga) – Versace

Essa calça dela eu acho o máximo! Não apareceu na foto mas ela tem um recorte lateral lindo. Essa marca Raia de Goeya, da Paula e da Fernanda era uma das minha preferidas aqui no Brasil. Pena que elas se separaram! Agora em 2011 e Paula Raia resolveu voltar com uma marca própria e já está fazendo o maior sucesso com suas peças atemporais. o Desfile dela de verão foi arrasador. Logo quero fazer um post sobre isso aqui no NADABUCOLICO! Aproveitando pra mostras os looks masculinos que ela exibiu na passarela!

Mas então, o que acharam do look da minha mãe? Meio amassadinho (hahahaha), mas super legal né?! Só não reparem muito na baguncinha ali do lado…

5 respostas em “LOOK MAMY

  1. Fofíssima Pedro! Realmente fica divertido e clean Com esses pontos de cor estratégicos. Bom gosto hereditário! Beijos pra vcs!!!

  2. Esse lenço é lindíssimo!!!!!!!! E eu tb adorava Raia de Goeya. Adoro o blog honey, peguei umas diquinhas do Rio! Bjs

Deixe um comentário

