STREET STYLE MIX: ACCESSORIES, GLADIATORS & DETAILS

Lembram das sandálias gladiadoras que eu falei AQUI? Vasculhando alguns looks aleatórios pela internet, vi que a onda super pegou lá fora. Vários looks pra gente se inspirar. Aqui vão alguns:

Com barra da calça dobrada e xadrez…

As maisons também investiram… Esse modelinho da foto de baixo é da francesa Lanvin.

Essa aqui acima do tornozelo e com cadarço também é super estilosa

O blazer é outra peça que faça chuva ou faça Sol, seja quente ou frio, não sai de cena:

Nessa foto um look bem mais preppy boy com cinto Hermès e bow tie

Nessa foto o blazer complementa um look bem urbano. Jeans plus tênis.

Aqui um look mais alternativo com camisa estampada e bermudinha. Li esses dias que uma das piores tendências de 2011 foi a idéia das bermudinhas com blazer, mas eu sou totalmente contra. Acho que se souber usar fica lindo.

Agora um básico contrapondo um look super estiloso e misturando tendências:

Camisa preta + bermuda branca + cinto + allstar + gorro. Look de duas cores, sem estampas.

E agora, mistura de tendências: abotoamento duplo + xadrez + couro + calça chino

E agbora alguns detalhes que eu AMO:

Bow tie com jaqueta de cor…

Calça de gancho baixo…

 E look de camadas e mistura de acessórios…

Apesar de achar esse último look aí de cima super legal, confesso que eu não usaria tudo de uma vez… O tênis prata com a meia rosa é um pouco demais pra mim. Mas admiro o homem que tem a coragem de ousar desse jeito! Essa Fendi shopping bag eu também trocaria por algo mais discreto… AMEI o jeito que ele amarrou o cinto, amei o contraste da jaqueta com a blusa de manga amarela, e adorei o colar!

Mas pra fechar, aqui vai um look que é muito mais a minha cara:

Wayfarer, camisa estilo bata e bermuda dobrada acima dos joelhos. I DIE!

E ah, pra completar meu outro post sobre as sandálias gladiadoras, acabei de lembrar que elas também apareceram no desfile de verão da Versace! Aqui vai uma foto:

Antes disso a Dior também já tinha lançado um modelinho trançado pro verão passado com uma espécie de meia muito da esquisita que pode ser amarrada. A parte boa é que essa meia pode ser removida.

Deixe um comentário

