HOLLA DE PUNTA DEL ESTE!

A partir de hoje o blog entra de férias por mais alguns dias… Vim passar um tempinho em Punta del Este com a minha família. Como sempre isso aqui tá um fervo na temporada! Gente de todos os cantos do mundo, muita festa e praia o dia inteiro!

Lembra muito Jurerê de tempos atrás… Tranquilo e super seguro!

Durante a semana vou postando várias dicas e fotos pra vocês! Não deixem de acessar! Cheguei hoje e minha câmera já esta carregada de coisas pro NADABUCOLICO!

HASTA LUEGO!

14 respostas em “HOLLA DE PUNTA DEL ESTE!

  1. “Vou falar que Jurerê Internacional não tá com nada!” HAHAHAHAHAHAHAHA.
    Praias mudam a cada verão, a cada época… não desmereça uma ou outra e, principalmente, não valorize somente os lugares que você vai, com certeza não são sempre os melhores! Pode parar, né!?

    • Oi Maria. Meu blog é um blog pessoal onde eu expresso a minha opinião sobre as coisas, certo? Não estou desmerecendo nada… Mas Punta com certeza esta melhor. e não é só por que eu estou aqui. Eu mesmo adoro Jurerê. Mas o povo esbanjando dinheiro e fazendo competição de quem pede mais champanhes nos beach clubs com certeza não me atrai. aqui o povo é tranquilo, cada um na sua e ninguém tem necessidade de mostrar que tem mais do que o outro. Os lugares que eu frequento podem não ser os melhores, até por que eu não conheço o mundo inteiro. Mas quando gosto de uma cidade, um restaurante ou qualquer outra coisa, com certeza vou elogiar e agradecer a oportunidade de te-lo conhecido 😉 fica a dica.

      • Coisa de “new rich”, ficar esbanjando ao olhar dos outros. Não tem existe algo mais brega que isso.

      • O meu reply, ficou meio vago, na verdade eu estou me referindo ao fato que você citou sobre “o povo”, “fazendo competição de quem pede mais champanhes nos beach clubs com certeza não me atrai”. Essa situação eu acho brega é ostentação demais, afinal esbanjar dinheiro, não quer dizer que você tem berço, educação, e sobretudo um sobrenome de peso. Por isso acho que os new richs, são cafonas e no Jurerê 30 % fazem parte. By the way, já me roubaram um óculos no Jurerê, e depois descobri, que a ladra, é rica, ou melhor nova rica.

      • educação e respeito não tem nada a ver com você ser novo rico ou ter dinheiro de berço. Isso vem de dentro de casa, e não da conta bancária. Novos ricos ou não, melhor ser cafona com dinheiro. o importante é ser feliz. Não entendi tua comparação de ser nova rica com ser cleptomania. Se tivesse dinheiro de família significa que ela não poderia ter essa doença?

  2. Pedro parabéns pelo blog assim como pelas respostas, ele está muito bom agora que tem posts quase diários.

    Depois você poderia colocar os nomes dos locais onde vai em Punta, por exemplo, do seu hotel?

    Dicas muito boas!!

    o

  3. Essa competição de champagnes em Jurerê é algo bizarro! Hahahahahaha
    Curti teu óculos ray ban numa das últimas postagens (tenho um dsquared2 parecido hehe).
    Tem msn/e-mail? Voltei de BC ontem! =/
    Até mais.
    André

  4. Oi Pedro , muito legal todos os posts sobre Punta. Fui em outubro de 2011 para montevidéo e Buenos Aires ,minha primeira vez no Uruguai e na Argentina sou um pouco assíduo por lá. Então , passei por punta muito rápido, questão de horas , como foi outubro,tava muito frio e cidade vazia,mas percebi que a cidade tinha muito mais a oferecer,porém, nessa época. Comi no La passiva , uma rede de restaurante Uruguaia , andei pelas ruas e acredite se quiser , não cheguei a ir na Cale 20 , poxa , fiquei sentido agora.Rss
    No todo , não apreciei a cidade de Montevidéo , corremos logo para Buenos Aires. Fomos até Colônia do Sacramento (cidade portuária ,onde possui o terminal fluvial ) , cidade pequena , mas bem histórica e aconchegante , de lá peguei o Buque Bus (ferry boat) e fomos para Buenos Aires , questão de 2 horas você ta na Argentina , se tiver tempo vale a pena o passeio . Contando que Colônia do Sacramento só fica duas horas de Montevidéo.
    Seu Blog sempre acrescentador ! Muito bacana os posts e os looks!
    Abraço.

    • Oi Thiago!! Então, ja conheço Montevideo e Buenos Aires! Demos uma passadinha em Montevideo dois dias atras so pra comer a parrillada do mercado do porto q meu pai adora! Punta no verão tem mta coisa pra fazer! como so estou aqui por 8 dias, vou deixar pra explorar outras cidades numa proxima viagem! mas valeu a dica! 😉 e que bom saber q voce gosta do blog!! continua ligado e acessando a gente diariamente 😉 e comentarios sao sempre bem vindos!! abraço!

Deixe um comentário

