MUTTA SHOES

Semana passada por um reply no Twitter descobri uma marca super bacana. Trata-se de um projeto independente e de produção artesanal  de tênis, desenvolvidos especialmente pra jovens criativos e que procuram por qualidade e originalidade. É um modelo mais incrível do que o outro. E o melhor de tudo está no preço: 200 reais o par! Demais né??

Aqui vão os meus modelos preferidos:

 

Quem gostou e quiser comprar o seu, clique AQUI. Loja online da MUTTA! Quero o meu logo!! Qual modelo vocês mais gostaram? Meu preferido é esse último com croco marrom.

3 respostas em “MUTTA SHOES

  1. Pedro , seria ótimo se você fizesse videos! Você tem um grande carisma, e acho que daria super certo!
    Poderia falar sobre o seu cotidiano , mostrar suas novas aquisições na moda . Eu adoraria assistir e acho que muitas pessoas tambem!

Deixe um comentário

