EFEITO MOLHADO

Estou meio atrasado com todas as Fashion Weeks, mas já fiquei por dentro de algumas tendências e uma que me chamou atenção foi a volta do veludo em blazers, calças, casacos e até sobretudos. Em diferentes cores, cortes e modelagens eles reinam na passarela e prometem ser tendência total no inverno europeu. A peça chave são os conjuntinhos que estiveram em evidência no desfile da Burberry.

ROBERTO CAVALLI

ETRO

GUCCI

MOSCHINO

EMPORIO ARMANI

SALVATORE FERRAGAMO

VERSACE

E aqui os conjuntinhos Burberry:

Mas a verdade é que o veludo nas passarelas não é nenhuma novidade. No inverno passado o Mestre Tom Ford apresentou uma coleção recheada de veludo. Bow Ties, blazers, calças e até sapatos estilo slipper. Lembram da campanha com Jon Kortajarena?

 

Eu sou suspeito pra falar por que amo o efeito e a vibração do veludo no corpo. Agora quero saber a opinião de vocês. O veludo fica legal só na passarela ou a moda vai pegar fora dela também?

2 respostas em “EFEITO MOLHADO

  1. Ola pedro, eu sei que a pergunta aqui nao vai condizer bem com o post mais vamos la…
    voce sabe me dizer se o AQVA da BVLGARI e bom ?
    e o bleu de chanel ? ele é parecido com que fragancia? tem cheiro de que ?

    Ah, não sei se vc curte, mais sou apaixonado por abotoaduras..
    faz um post ai 😉

    • Oi Diego! eu não conheço o AQVA… Mas o Bleu é um dos meus preferidos. É bem fresh sabe?! Não sei dizer com o que ele é parecido, mas a sensação de refrescância é ótima. Uso e recomendo! Eu também gosto de abotoaduras. Quem sabe eu fale delas por aqui! Em uma viagem pra Paris eu comprei um par do Christian Lacroix pra usar em uma camisa Dior, mas hoje em dia acho elas se perderam…!

Deixe um comentário

