O MELHOR DO SPFW

Finalmente terminei todos os desfiles masculinos da semana de moda paulistana e já elegi meus desfiles preferidos e os looks que eu mais amei! Adorei vários temas de coleções, as inspirações super criativas, a descontrução na passarela Ortodoxa do Alexandre Herchcovitch e os looks bang bang de um faroeste urbano na Cavalera.

A coleção masculina de Fause Haten clássica com cara de Hollywood rock’n’roll da década de 60 transmitiu charme com ar sexy disfarçando rebeldia com gravatas borboletas.

Já a inspiração heavy metal da Ellus trouxe um desfile onde o preto domina em jaquetas de couro mais pesadas, calças de alfaiataria, camisas com pegada sexy e nos renomados casados de lã batida – trademark do inverno da marca – que agora aparecem com gola de pelúcia. Para contrastar o preto, combinação de calça plus camisa em vermelho, dourado e amarelo formando o famoso conjuntinho monocromático que promete ser tendência forte.

Outro desfile que gostei muito, foi a Art Decô de Mario Queiroz. Além de ter utilizado materiais de outras coleções, achei os as criações maravilhosas. Looks que remetem a aristocracia de séculos passados com calças brocadas e com aplicações combinadas com blazes de risca, coletes e cachecóis. Adorei como ele casou o azul marinho e o vermelho com peças tão clássicas mantendo a sobriedade em todos os momentos.

Até a Colcci me surpreendeu mais uma vez na coleção masculina com um looks super urbanos, mas com referências militares e sem exageros. Peças mais básicas, estampas minimalistas e pra se usar muito!

E aí, o que vocês acharam do São Paulo Fashion Week? Ansiosos pra ver a coleção de inverno nas lojas??

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s