SPOT

Sexta-feira passada fui pra São Paulo curtir o final de semana. Foram várias voltinhas, compras e restaurantes incríveis.

Na sexta a noite fui encontrar algumas amigas e decidimos jantar no SPOT. Um dos meus restaurantes preferidos e super bem frequentado. Menu e drinks deliciosos e pessoas descoladas. Só não dá pra esquecer de reservar antes ou chegar um pouco  mais cedo. Ele fica cheio super rápido e depois conseguir uma mesa fica difícil.

O cardápio é baseado em massas, carnes e saladas leves e criativas.

Nossos pedidos:

Terrine de queijo de cabra e legumes – Cogumelos a provençal.

Pene melão e presunto cru – Filé de truta com amêndoas e legumes grelhados.

 Looks da noite:

Bruna Kaulich Baumgarten 

Helena Garcia

Dudu Baumgarten

Rafael Pinto e Dudu Baumgarten

Meu look: Camisa Carolina Herrera – Calça JohnJohn – Cinto Louis Vuitton – Sapatos Ermenegildo Zegna – Colar com pingente de cadeado Tiffany&Co – Bracelete Hermès.

SPOT. Ótimo pra ver e ser visto. Endereço e outras informações, clique AQUI.

7 respostas em “SPOT

  1. Devia haver créditos para quem te apresentou esse que é sem duvida o melhor lugar para ver e ser visto na capital paulista. Se soubesse que tu tava em SP, tinha te chamado pra festinha que deio n Skye no sábado!!! Foi minha despedida, estou de malas pro RJ!! Com novo endereço em Ipanema, ao lado do satyricon(otimo restaurante)

  2. Boa dica Pedro! Lhe confesso que nunca passou na minha cabeça ir jantar ou algo tipo lá , sempre que vou à São Paulo me hospedo bem perto do SPOT , mas , agora ganhou uma grande força pra aparecer por lá! Vendo os pratos então , parece muito bom!

    Thiago.
    Salvador-BA

  3. Pedro! Não ia te fazer essa pergunta! Mas fiquei muito curioso em função de aquirir uma também . O bracelete hermés da onde foi?
    Confesso que ja soube do preço de um verdadeiroe achei bem salgadinho,tentei procurar no Free shop, aonde vende alguns inténs hermés , como lenços e tal e não encontrei, mas, quem quer e quem tem para isso , fica a vontade! rss
    Já andei pesquisando e vi alguns no site (www.ioffer.com) , lhe confesso que não sou fã de nada pirata , mas , nesse caso vale a pena , réplica super perfeita.

    • tudo que é da hermes é bem salgadinho né? também nao gosto e nao uso nada que é fake. esse bracelete fo um investimento… mês que vem faço um ano de namoro, e como sou contra alianças, achamos o bracelete uma forma alternativa de representar nosso compromisso atraves de um simbolo material. Esse veio de Miami, trouxeram pra mim de viagem. No free shop realmente só vendem alguns lenços e gravatas… nada demais!!

  4. Amei esse post! E os looks de todos vcs! O Spot já tava na minha lista, agora fiquei com mais vontade ainda. Lendo os comentários vi o significado do bracelete, choquei! 1 ano já?! Que demais! Fiquei super feliz!!! E sem contar que arrasaram na escolha, não é pra quem quer! hehe

Deixe um comentário

