GO BIG OR GO HOME

Lembram quando Marc Jacobs abriu o show de spring/summer 2012 da Louis Vuitton com um carrossel branco todo personalizado com os monogramas da marca e as modelos dispostas uma por uma nos cavalinhos? Pois é, já foi o maior fuzuê e especulações sobre quanto dim-dim foram gastos com toda essa “performance”, já que MJ não economiza o último centavo em seus desfiles.

Agora com a apresentação da coleção de inverno na semana de moda em Paris, mais murmurinhos. No início do show, um trem – de verdade! – abriu caminho pela passarela, e foi dele que as modelos desceram e exibiram seus looks da estação.

No backstage, Kel Markey, uma das modelos, respondeu a uma entrevista falando que o trem era tão lindo por fora quanto por dentro. Todos os detalhes monografados com o brasão da grife, porta bagagens suspensos sobre os bancos de couro e painéis de madeira. O preço da brincadeira?! Ela diz ter escutado algo sobre 8 milhões de dólares.

É claro que a LV nega todos os rumores, mas conhecendo as exorbitâncias de Marc, a gente acredita que esse número seja de fato bem real.

Além das roupas, tecidos, pedras e outras aplicações incríveis, a aposta de Marc pra coleção de inverno é a bolsa/caixa para chapéu em couro de crocodilo. MU$T HAVE!

Quem quiser assistir o desfile completo e babar muito, é só apertar o play.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s