CAPA DA SEMANA

Um Justin Bieber ensanguentado e muito bem nocauteado, é a capa dupla e matéria principal da edição de aniversário da revista COMPLEX, que acaba de comemorar 10 anos.

A proposta do ensaio fotográfico escolhido, surgiu a partir de um comentário do próprio Bieber, que se queixava estar cansado de não ser levado a sério como um artista. “Se abri mão da minha vida pessoal, amigos e família para lutar por aquilo que eu amo fazer e deixar os fãs felizes. Por que eu largaria tantas coisas para ser um cantor qualquer?“,

Na entrevista, o cantor – que acaba de completar 18 anos – também discuti sobre sua carreira, família, fãs, e conta um pouco sobre suas novas músicas no álbum “Believe“.

Aí eu olho pra essa foto aí de baixo e me pergunto: se o garoto tá cansado das piadas, como que ele me deixa publicarem uma foto dessas na revista????? Com o bíceps do cara direto no piu dele? Isso pra mim não é nocaute não… E ainda colocaram a foto dele com a morena-de-biquini ao lado pra dar uma disfarçada. Mas quem se engana?

Deixe um comentário

