SERGIO K INVERNO 2012

Já falei aqui inúmera vezes, como é difícil achar marcas masculinas conceituadas e com pegada estilosa aqui no Brasil. Mesmo sendo grande fã e admirador da Osklen, a marca possui uma identidade bem praieira, que não é todo mundo que curte ou que consegue adaptar pra todas as ocasiões e situações do dia-a-dia.

O que eu gosto no Sergio K é que ele consegue trazer grandes tendências de fora e aplicar na moda brasileira com muito sem cobrar exageros por isso. Os cortes, as estampas, os acessórios… É tudo muito bem pensado e combinam com tudo e em todos os momentos. Camisetas irônicas, camisas xadrez, jeans skinny, blazers de corte italiano e sapatos formais. A coleção é sempre bem ampla e pra todos os gostos.

Na coleção de inverno, com o tema “Bastidores de Uma Vida sem Limites“, o appeal da marca já aparece na própria campanha, estrelada por Sean O’Pry e fotografada por Terry Richardson em uma suíte do hotel Waldorf Astoria em NYC.

Quem também participou da campanha foram os irmãos gêmeos Márcio e Marcos Patriota e a lendária Carmen Dell’Orefice – uma das lendas vivas das passarelas fashions (hoje com 81 anos), que perdeu toda sua fortuna no escândalo Madoff.

Pra fechar o mix, quem completa o time de modelos é a transexual Amanda Lepore.

 

Agora falando das roupas… As araras das lojas SERGIO K já estão recheadas de novidades. A coleção de calçados mesmo tá demais!! Milhões de modelos em couro um mais lindo que o outro. Siders, drivers, mocassins… QUERO TODOS!! Agora, novidade MESMO foi quando eu me deparei com um cantinho da loja repleto de SHUDY’s!

Os famosos sapatos de borracha que são a maior febre na Itália. Aqui no Brasil a Melissa lançou uma versão parecida… o MZero. Mas eu comprei e odiei! Deixa o pé suado e o calçado fica deslizando (viva os fakes né galera!). O SHUDY por outro lado, não tem esse problema. Além disso é mega confortável e estiloso. Sem falar que existe em todas as cores possíveis e imaginárias.

Eu comprei esse vermelho aí de cima e já to paquerando o roxo! Fica lindo com calça skinny! No e-commerce, várias peças lindas já disponíveis pra venda. Separei minhas preferidas pra vocês:

Blazer com double pocket – TENDÊNCIA!

Camisetas da coleção REHAB

Drivers

Acessórios coloridos

Gostaram desse preview? Não deixem de assinar o newsletter no site, pra receber todas as novidades, promoções e outras surpresas por e-mail.

Pra entrar no e-commerce do Sergio K, clique AQUI.

Anúncios

4 respostas em “SERGIO K INVERNO 2012

  1. Oi Pedro! Achei super bacana a coleção do Sérgio K ,sempre supreendente .
    Quanto aos sapatos de borracha , achei super show , vou adquirir também. Você mencionou os da Melissa o M:ZERO , eu adquiri um mocassin marron camurçado , ano passado , acredite se quiser quando li seu post , ri muito alto aqui. Só usei umas 4 vezes , é muito mais muito incomodo usa-lo além de deixar o pé suado que causa o deslize do pé , me super machuca no tornozelo , de deixar ferido mesmo . Como curso direito e estagio aqui no fórum de Salvador , caminhava muito o dia todo , ele é terrível.

    • Que horror!!! Realmente sapato de borracha pode machucar o pé e muuito… Mas vou te dar uma dica que fiz com o meu Shudy! A primeira vez q eu usei ele, em SP, usei pra bater perna. Aquela coisa de querer usar algo novo na hora. Ele tbm me deixou dolorido. Mas, como é borracha, peguei meu Shudy e puxei com os dedos na parte de trás onde pegava no meu ossinho. Sabe? E fiquei dando umas esticadas… Fiz isso umas 3 vezes no dia e resolveu. Hoje ele não me machuca em lugar nenhum. Já o MZero… kkkkkkkkkk

  2. Ah Pedro , como sei que gosta de pulseira , e confesso que comecei a aderir mais , por conta de suas postagens super bacanas com elas aqui ,até nos falamos onde comprar e tal , à algum tempo atrás . Minha mãe é fã do blog da Lala Rudge e eu bisbilhotando um dia desses descobri que ela possui um tio que possui uma loja de jóias e folheados no rio bem bonitos por sinal , mas , não é isso , ela começou a aparecer com uma pulseira de silicone referente à são bento , enfim , a pulseira ganhou proporção no blog e ela nos deu a dica de compra , que por sinal só é vendida por encomenda e achei que pudesse postar sobre ela aqui , para os homens fica super show , acabei de pedir a minha uma preta e outra marron.
    segue aqui o link da página do blog para dar uma olhada.Ah a pulseira tem um custo de 18,00.

    http://lalarudge.com.br/lalarudge/protecao/#comments

    AH outra coisa interessante são as camisas e a marca nova do Luciano Huck , a Huck , vi através do blog dela também e estou pensando em comprar uma , além de ser colorida e bem alto astral são em prol à causas do bem.
    segue também o site do marca.

    http://www.usehuck.com.br/

    site da Lala: http://lalarudge.com.br/lalarudge/huck-wish-list-ja/

    foram algumas dicas minhas , rss! Desculpa ai , Abraço

    • Oi Thiago! eu também sempre acesso o site da Lala! Já li os posts sobre a pulseira e as camisetas do Huck. Como não sou muito das causas de São Bento, acabei nem dando muita bola. Mas nesses momento da minha vida, um pouco de paz e proteção nunca é demais. As camisetas da Huck eu reconheço a causa mas não sou fã das estampas! Por isso nunca falei nada aqui no blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s