SERGIO K INVERNO 2012

Já falei aqui inúmera vezes, como é difícil achar marcas masculinas conceituadas e com pegada estilosa aqui no Brasil. Mesmo sendo grande fã e admirador da Osklen, a marca possui uma identidade bem praieira, que não é todo mundo que curte ou que consegue adaptar pra todas as ocasiões e situações do dia-a-dia.

O que eu gosto no Sergio K é que ele consegue trazer grandes tendências de fora e aplicar na moda brasileira com muito sem cobrar exageros por isso. Os cortes, as estampas, os acessórios… É tudo muito bem pensado e combinam com tudo e em todos os momentos. Camisetas irônicas, camisas xadrez, jeans skinny, blazers de corte italiano e sapatos formais. A coleção é sempre bem ampla e pra todos os gostos.

Na coleção de inverno, com o tema “Bastidores de Uma Vida sem Limites“, o appeal da marca já aparece na própria campanha, estrelada por Sean O’Pry e fotografada por Terry Richardson em uma suíte do hotel Waldorf Astoria em NYC.

Quem também participou da campanha foram os irmãos gêmeos Márcio e Marcos Patriota e a lendária Carmen Dell’Orefice – uma das lendas vivas das passarelas fashions (hoje com 81 anos), que perdeu toda sua fortuna no escândalo Madoff.

Pra fechar o mix, quem completa o time de modelos é a transexual Amanda Lepore.

 

Agora falando das roupas… As araras das lojas SERGIO K já estão recheadas de novidades. A coleção de calçados mesmo tá demais!! Milhões de modelos em couro um mais lindo que o outro. Siders, drivers, mocassins… QUERO TODOS!! Agora, novidade MESMO foi quando eu me deparei com um cantinho da loja repleto de SHUDY’s!

Os famosos sapatos de borracha que são a maior febre na Itália. Aqui no Brasil a Melissa lançou uma versão parecida… o MZero. Mas eu comprei e odiei! Deixa o pé suado e o calçado fica deslizando (viva os fakes né galera!). O SHUDY por outro lado, não tem esse problema. Além disso é mega confortável e estiloso. Sem falar que existe em todas as cores possíveis e imaginárias.

Eu comprei esse vermelho aí de cima e já to paquerando o roxo! Fica lindo com calça skinny! No e-commerce, várias peças lindas já disponíveis pra venda. Separei minhas preferidas pra vocês:

Blazer com double pocket – TENDÊNCIA!

Camisetas da coleção REHAB

Drivers

Acessórios coloridos

Gostaram desse preview? Não deixem de assinar o newsletter no site, pra receber todas as novidades, promoções e outras surpresas por e-mail.

Pra entrar no e-commerce do Sergio K, clique AQUI.

4 respostas em “SERGIO K INVERNO 2012

  1. Oi Pedro! Achei super bacana a coleção do Sérgio K ,sempre supreendente .
    Quanto aos sapatos de borracha , achei super show , vou adquirir também. Você mencionou os da Melissa o M:ZERO , eu adquiri um mocassin marron camurçado , ano passado , acredite se quiser quando li seu post , ri muito alto aqui. Só usei umas 4 vezes , é muito mais muito incomodo usa-lo além de deixar o pé suado que causa o deslize do pé , me super machuca no tornozelo , de deixar ferido mesmo . Como curso direito e estagio aqui no fórum de Salvador , caminhava muito o dia todo , ele é terrível.

    • Que horror!!! Realmente sapato de borracha pode machucar o pé e muuito… Mas vou te dar uma dica que fiz com o meu Shudy! A primeira vez q eu usei ele, em SP, usei pra bater perna. Aquela coisa de querer usar algo novo na hora. Ele tbm me deixou dolorido. Mas, como é borracha, peguei meu Shudy e puxei com os dedos na parte de trás onde pegava no meu ossinho. Sabe? E fiquei dando umas esticadas… Fiz isso umas 3 vezes no dia e resolveu. Hoje ele não me machuca em lugar nenhum. Já o MZero… kkkkkkkkkk

  2. Ah Pedro , como sei que gosta de pulseira , e confesso que comecei a aderir mais , por conta de suas postagens super bacanas com elas aqui ,até nos falamos onde comprar e tal , à algum tempo atrás . Minha mãe é fã do blog da Lala Rudge e eu bisbilhotando um dia desses descobri que ela possui um tio que possui uma loja de jóias e folheados no rio bem bonitos por sinal , mas , não é isso , ela começou a aparecer com uma pulseira de silicone referente à são bento , enfim , a pulseira ganhou proporção no blog e ela nos deu a dica de compra , que por sinal só é vendida por encomenda e achei que pudesse postar sobre ela aqui , para os homens fica super show , acabei de pedir a minha uma preta e outra marron.
    segue aqui o link da página do blog para dar uma olhada.Ah a pulseira tem um custo de 18,00.

    http://lalarudge.com.br/lalarudge/protecao/#comments

    AH outra coisa interessante são as camisas e a marca nova do Luciano Huck , a Huck , vi através do blog dela também e estou pensando em comprar uma , além de ser colorida e bem alto astral são em prol à causas do bem.
    segue também o site do marca.

    http://www.usehuck.com.br/

    site da Lala: http://lalarudge.com.br/lalarudge/huck-wish-list-ja/

    foram algumas dicas minhas , rss! Desculpa ai , Abraço

    • Oi Thiago! eu também sempre acesso o site da Lala! Já li os posts sobre a pulseira e as camisetas do Huck. Como não sou muito das causas de São Bento, acabei nem dando muita bola. Mas nesses momento da minha vida, um pouco de paz e proteção nunca é demais. As camisetas da Huck eu reconheço a causa mas não sou fã das estampas! Por isso nunca falei nada aqui no blog!

Deixe um comentário

