MERCADO DE LUXO NO BRASIL

Com o nosso povo consumista e uma ecomia cada vez melhor (desculpa aí Europa…), o mercado de luxo no Brasil é um dos que mais cresce no últimos anos. Várias marcas internacionais já estacionaram suas lojas por aqui, e contam com uma clientela fixa e que só aumenta. Apesar dos preços obscenos em relação ao que pagamos lá fora, comprar itens de luxo no Brasil tem uma certa vantagem. O parcelamento. Na loja da Louis Vuitton, por exemplo, uma bolsa que você paga cerca de U$850,00 dólares lá fora (um pouco menos de 1600 reais aqui no Brasil) à vista, aqui sai por 2500 reais que podem ser parcelados em até 4 vezes no cartão. Na loja da Hermès, no renomado Cidade Jardim, uma bolsa de R$29.000,00 pode ser parcelada em 6 vezes e dividida em 2 cartões de crédito diferentes, dependendo do cliente. Mesmo com valores incrivelmente superiores aos originais, muita gente prefere desenbolsar uma grana maior a ser paga em um número X de vezes e em um prazo maior, do que dar adeus ao dimdim numa única tacada.

Com o novo anexo do shopping Iguatemi de São Paulo – o Iguatemi JK – suspiros de alegria e ostentação com as novas lojas do aglomerado. De meados de abril até o final de 2012, várias maisons já prometeram abrir suas portas no espaço: Bottega Veneta, Burberry, Chanel, Coach, Gucci, Lanvin, ToryBurch, MiuMiu, Prada, e até Van Cleef e Arpels, Goyard, Christian Dior e mucho más. Ataque fashion!

Outro endereço de badalo e chiqueria, o Cidade Jardim, acrescenta a sua lista poderosa, lojas da Fendi, Valentino, Yves Saint Laurent e – pausa dramática – BALMAIN! Essa última, que tem os maiores preços dos últimos tempos dentro da moda, promete trabalhar com os mesmos valores das peças na Europa. Outra novidade é a Louis Vuitton dentro do Cidade, que passa por reforma de ampliação pra 1.200 metros quadrados.

O mais bacana é que além das bolsas, sapatos e acessórios must-have, a maioria dessas lojas trás pro Brasil toda a linha de roupas no mesmo timing que as coleções exibidas lá fora. Incluindo o prêt-à-porter!

Cartões de crédito que se preparem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s