8 DICAS ESSENCIAIS DE OUTONO INVERNO

Pra manter a elegância e permanecer na moda neste inverno, aí vão algumas dicas de como se vestir:

– Tornozelos de fora: a tendência da barra da calça dobrada continua. Dessa vez pra esquentar nosso tornozelo e protegê-lo do frio, use e abuse das meias coloridas ou com estampa xadrez. Pra quem gosta, fica um charme usado com botinhas de cano mais curto.

– Xadrez com xadrez: Quando mais a gente enjoa do xadrez, mas ele volta a aparecer. A moda da vez é combinar estampas de padrão diferentes sobrepondo as peças. Um look incrivél é combinar calça + camisa com um blazer ou jaquetão por cima pra dar uma equilibrada. A dupla Blazer+pants também é demais!

– Colorblocking de cores no mesmo tom: Ao invés de combinar cores quentes&frias diferentes, a novidade é abusar da mesma cor, mas em outra escala de tonalidade. Exemplo: Uma camisa azul clara com uma parka azul royal e sapatos marinho.  Fica ótimo…

– Suspensórios: Além do ar sério e da masculinidade, promete ser um dos “it” acessórios da estação. Pra usar sobre camisa, com jaquetão, calça chino e um belo sapato lustrado.

– Toque de couro: Vale jaqueta, calça, sapatos, braceletes, cinto, ou o que mais a criatividade permitir. Só não deixa faltar no look!

– Jeans no jeans: Misturar duas peças de jeans com tonalidades e lavagens diferentes deixa o look incrível. Pra variar da dupla camisa+calça, experimente camisa+jaqueta.

– Toque mauricinho: Aqui vale o topetão meio lambido ou look combinado com uma peça clássica de corte moderno. Monograma chic ou suéter de cashmere e gola V são infalíveis.

– Camadas: quanto mais sobreposição, melhor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s