TÁ CARO MAS TÁ CHEIROSO

Lembra quando a gente saia de casa mergulhado no perfume na esperança de fazer o maior fusuê falando pros amigos o nome do parfum e estilista? Águas passadas… O chique da vez é ter a sua própria fragrância, e garantir um aroma único. A nova moda entre os fashion maniacs e excêntricos cheios de din-din custa caro, e pra fazer parte desse grupo exclusivo de perfumes, chamado de “nicho“, não adianta vasculhar DutyFree e nem qualquer perfumaria de shopping. Os perfumes de nicho só podem ser vendidos em 200 lojas no mundo inteiro, que são escolhidas a dedo pra atrair o público certo. Pra esses perfumes, nem publicidade é permitida, além do famoso boca-a-boca.

 Tá se perguntando quem já faz parte do seleto grupo? Ninguém mais ninguém menos que Serge Lutens, Annick Goutal, Susanne Lang e Creed. Por enquanto, a Annick é a única perfumaria de nicho que já desembarcou no Brasil, com vendas na Daslu e H.Stern. O clássico da  marca, Eau d’Hadrien, é vendido por U$1 300.

Quem já achou esse valor absurdo, prepare-se para o que a inglesa de nicho Creed – que ganhou fama por desenvolver perfumes pra realeza, incluindo Rainha Vitória -cobra para criar uma fragrância exclusiva, que ninguém mais tenha: até U$ 34 000!!!

Creed Royal Service – U$ 1 750,00

Quem também entrou na brincadeira recentemente foi Tom Ford, com um precinho bem mais camarada. o Tom Ford OUT  WOOD custa U$345,00 + taxas. Com notas amadeiradas de Agar.

Tá caro, mas tá cheiroso.

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