FASHION RIO: OESTUDIO X AUSLANDER

Taí duas coleções que me encantaram, ou me deram errepios – not in a good way. Depois de ter adorado o desfile de inverno 2012 da OEstudio, eu esperava uma coleção de verão igualmente legal! Se não melhor… Mas desde o primeiro modelo na passarela, o jogo inverteu. Com uma inspiração que mistura mendigagem com pegada cool e cores cores vibrantes, o resultado não podia ser muito certeiro. Alguém precisa avisar que essa coisa homeless só combina com as irmãs Olsen. E até elas, que inventaram o estilo, se perdem algumas vezes…

A maquiagem dos modelos também estava uma NHECA… Aparência de sujo… não gostei! Mas como até coleções mais fracas tem seu ponto alto, teve um look que eu adorei! Mistura de calça e camisa bicolores, e nas cores certas:

Agora pre entender essa “bagunça” de coleção que eu estou falando, olhem essas fotos:

De arrepiar.

Agora uma marca pra ficar ligado, que com certeza vai ganhar muito espaço no mundo fashion brasileiro e principalmente no nosso guarda-roupa, é a Auslander. Com berço carioca e assinatura Animale, a marca cultiva o mundo jovem com tendências fortes e quentes que a gente tanto gosta e quer. Pra essa coleção, muito floral print, transparências, metalizados, tricôs, listras, modelagens mais soltinhas e, meu preferido: as bermudas acima do joelho.

Tricô com transparência + metalizado + golden shoes + bracelete duplo. Esse look desfilado pelo editor e owner do blog KateLovesMe tá demais! E super a cara dele…

Cardigan clarinho + bermuda de praia com detalhe dourado

Blazer com bermuda + candy colors + foral print

Calça colorida + camiseta estampada

Bermuda floral

Sobreposição + bermuda metalizada

Black total com detalhes metalizados

Concordam comigo que foi uma coleção muito bacana?

Pra conferir todas as fotos do desfile da Auslander e OEstudio, é clicar nas imagens da galeria:

Deixe um comentário

