FASHION RIO FINALE: A. HERCHCOVITCH

Alexandre Herchcovitch sempre com as piras deles. Sou fã do estilista desde sempre, apesar do ego enorme. O cara sabe que é bom e as vezes me parece um pouco abusadinho. Mas acho que se eu tivesse todo esse talento e criatividade, não seria do mais modesto também não! A inspiração pra coleção verão 2013 do designer, surgiu de uma viagem feita ao Marrocos em 2004. O toque étnico é super visível nas estampas e escolha dos tecidos nada sintéicos: couro, jeans, seda e algodão puro. A coleção na verdade é bem simples e clean – sempre acho que ele guarda o melhor pro SPFW. O toque maior fica nos detalhes como bordados e estampas. A de mapas é a minha preferida. Também adorei os acessórios da coleção!

Full print!

Macacão de couro: um sonho de consumo. Exatamente esse aí de cima!

A eterna camisa branca! Mas prestem atenção mesmo pra altura da dobra da calça!

Jeans plus jeans

Fala sério essa jaqueta jeans!

Calça chino com camisa de estampa étnica

Acessórios:

No geral, um mix fashion+moda urbana que sempre dá certo nas mãos do cara.

Obs.: Antes que vocês me perguntem sobre o desfile da Reserva, acho que a marca trabalha mais com o conforto do dia-a-dia e se adequar ao maior número de públicos que possa atender do que com a moda e tendências em si. Não acho que seja um desfile válido a comentários. E não gostei nadica do “teatrinho” deles na passarela. Mas, gosto é gosto! Como eu sempre falo… Só acho que deveriam ter continuado afastados do Fashion Rio…

Deixe um comentário

