VERÃO 2013: LONDON FASHION WEEK

Vocês sabem que chega essa época do ano, as principais capitais fashion começam a bombar com seus desfiles de verão! A moda nas ruas se transforma… Ninguém sai de casa sem caprichar no look e dar uma última olhada no espelho! Só esse mês já rolou Fashion Rio, SPFW, London Fashion Week, a Pitti Uomo em Firenze e a semana da moda de Milão também já começou.

O London Fashion Week sempre costuma surpreender com coleções inusitadas e novos estilistas. Quando o assunto é moda sempre achei que os londrinos se permitem mais do que qualquer outra cidade fashion. É um estilo único, ousado e inesperado.

Quero mostrar pra vocês as tendências apostadas pro verão do ano que vem e os meus looks preferidos!

Esse look da E. Tautz tá lindo! Look monocromático que misturou uma calça mais social com t-shirt estruturada e de estampa. Despojado meio social.

A Hackett London combinou duas tendências imponentes sem pesar o look. Mesmo com cores fortes e o jogo de listras, a produção tá super bacana e charmosa. Reparem como o jeans colorido vai se transformar em calças mais sociais. #TrendtoWatch

O desfile do James Long foi um dos mais bacanas! A marca apostou em uma coleção mais futurista. Esse foi o meu look preferido. Ao mesmo tempo em que a bermuda tem uma modelagem super ampla, é também acinturada, dando um efeito bem legal no corpo. Sem falar na mistura do couro com tricô: moderna e poderosa.

Esse conjunto do Jonathan Saunders é demais! Adoro esse efeito meio psicodélico das listras. Viram como só o detalhe em azul klein do suéter deu todo um up na produção P&B?

Preppy colorido! Com bermuda em cima do joelhos e tênis slip on. Look do desfile de Joseph Abboud.

Mix de textures no desfile de Lou Dalton. Camiseta branca pra dar uma quebrada e tênis com pegada esportiva. Formal informal.

Pra contrastar um verão tão colorido e poderoso, um look mais neutro e igualmente moderno no desfile do Mr Start. Abotoamento duplo permanece junto com as calças mais curtas. Eu adoro!

As coleções da Pringle of Scotland sempre das mais cobiçadas. Desejando esse colete bicolor de couro. Gosto dessa aposta de bermuda curtinha com manga longa.

Sportwear + lurex metalizado na Siblings.

A Topman também apostou na tendência de moda esportiva. Na passarela, cores vivas e modelagens que lembram uniformes de futebol americano.

Claro que não poderia faltar o look total white! Esse aí de cima é do desfile de Xander Zhou. Blazer com cintura mais marcada e calça ampla.

Gostaram dos looks? Promessa de um verão bem colorido né! E pelo que eu já vi dos outros desfiles, a tendência permanece em Milão! Vocês gostam dessa aposta de cores ou preferem um verão mais neutro e básico?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s